quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nos teus olhos

Beijos prometidos
D.

4 comentários:

  1. Lady…

    …nome atribuído a Senhora/Dama, Inteligente, Culta, Educada, Sensível, Sensual, Altiva, Forte, Delicada, Carente, Apaixonada, Emancipada, invulgar, porque se diz em inglês!? Podia dizer-se em português, mas a subtileza da palavra, tanto escrita como entoada, é de uma elegância proeminente e soberba serenidade, para quem assim se sente…
    … de uma magnificência que transcende o imaginário individual…
    …de que vale uma falsa postura, se todas as “Lady’s”, sem excepção, no fundo do seu mais profundo íntimo, têm posturas “reprimidas” que numa espontaneidade FELIZ, se afloram em beleza única!
    A essência Feminina está num pormenor!
    O corpo de uma mulher, pelo seu todo e separadamente, é o que, a nós homens, extasia os sentidos, todos sem excepção.
    Na maneira como se move
    Como sorri!
    Como se senta!
    Como caminha!
    Como se desenha a silhueta…

    A essência está num corpo que não é um produto, mas matéria física, que de quando em vez desprovida de pudor, consciente ou inconscientemente se insinua numa subtileza do “pecado” que deliciosamente, sem ser, já o é.

    Fonte de prazer pode ser qualquer coisa, situação ou pessoa. A Mulher é de facto um todo da matéria que foi criada para fazer com que haja sensualidade, leveza, subtileza e desejo!
    Quem como eu é apelado pela sensação que se tem quando se contempla um corpo feminino e dele se imagina a arte absoluta, extasia-se de tão belo aflorar, de constante e inebriante, silêncio se faz o momento!
    A vagina, sem a exclusividade da procriação e maternidade, é vista como a mais completa fonte de prazer onde não deve existir limite no talento a colocar ao que dela se deseja. No entanto as sensações fortes são divididas pelo corpo todo em partes distintas, sem que o prazer e o desejo, sejam inibidos, tudo pode e deve ser “explorado”, independentemente daquele/ª que o faça!

    ResponderEliminar
  2. Assim (Ela) gosta... muito!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar
  3. Lost in her eyes,

    while deep in her depths....

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)