quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Deixei de (te) ler...


(...)

Sem sabermos,
A cidade parou,
Uma noite,
Que afinal não chegou.
E tu como um livro,
No branco das páginas
E eu a ler-te nas lágrimas,
Que a manhã acordou.
Sem sabermos,
Inventámos a dor...
(...)
A mão a um passo da pele.
Sem saberes,
Inventaste-me o céu.
(…)
A vida é um jogo,
Um instante infinito.
Um quarto de fogo,
A esconder cada grito
Antes do fim,
Antes de ti.
(…)
Amanhã, leva-me em ti.

(O DIA DEPOIS DE HOJE _ Pedro Abrunhosa)

2 comentários:

  1. Uma excelente escolha,uma bela canção,embora um pouco triste.
    Agora a parvoíce,looool,eu queria mesmo era um suporte de livros igual ao da foto,hehehe.

    Beijinhos meus

    ResponderEliminar
  2. QUE LINDO....ME TOCOU AQUI...
    BEIJOS EM TI

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)