domingo, 1 de março de 2009

Fumar ou não fumar....




Beijos prometidos

18 comentários:

  1. Ora aí está uma medida eficaz! Como é que ninguém se lembrou disto? Hã?

    (e é bom que pensem numa alternativa igualmente satisfatória para as mulheres!)

    ResponderEliminar
  2. Aqui esta uma sugestão das mais viáveis para os fumadores se livrarem do tabaco,eu sendo um deles com este tipo de tratamento,ainda podia ponderar a situação,hehehe.

    Beijos Mágicos LINDA

    ResponderEliminar
  3. Acho que era disto mesmo que eu precisava para me livrar de vício tão terrível.
    Votos de uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Ai como são fraquinhos! lol
    Beijos femininos ;)

    ResponderEliminar
  5. tem um presentinho para vc no blog.
    é o selo Literatura é arte e mais uma brincadeira para participar...
    beijinhos

    maria{SS}

    ResponderEliminar
  6. Isso tb depende da quantidade que se fuma ou é igual para todos?

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que barrigada de riso, não a sério, tá lindo...
    Beijinhos, uma boa semana
    Liliana

    ResponderEliminar
  8. Bom como não fumo, quem sabe até toparia passar pelo "tratamento", desde que fosse uma pessoa em especial...




    Beijos!!

    ResponderEliminar
  9. Heheheh.. acho q nenhum homem vai ter duvida en jogar fora o cigarro en...hehe

    Beijaooo da Morena!

    ResponderEliminar
  10. Acho que é uma boa solução para as Mulheres fumadoras, que cada vez há mais... Eu boto a coisa de fora :)

    Beijoka

    ResponderEliminar
  11. Desse jeito não restará nenhum fumante e corres o sério risco de ser processada pelos fabricantes de cigarros!rsrrs
    Lambidas da lobba

    ResponderEliminar
  12. ...nicotine no...yes cock! or dick!


    hauhauhauhauhauahuahuahuahuahua

    puxa que mente poluíd a minha...

    De que cigarro estamos falando?

    hhehehe

    Òtima semana!
    besobeso

    ResponderEliminar
  13. pois... a ideia de deixar de fumar por troca de favores sexuais, seja a eles ou a elas (que hoje em dia todos fumam... imposto...) parece-me muito bem, pena que quando deixei de fumar não havia esses incentivos sexuais.

    Paciência...

    ResponderEliminar
  14. rsrsr
    para alem de ser indelicado e insensivel
    fumar durante um belo broche...
    deliciosa
    doce beijo....

    ResponderEliminar
  15. Hey...tem selinho pra ti no blog

    ResponderEliminar
  16. Podemos fazer ambas;P

    Beijos linda

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)