segunda-feira, 9 de março de 2009

Este blog ganhou dois Óscares Eróticos!

Queridos visitantes, leitores, simpatizantes...a todos os que votaram em mim, no MAGNÍFICO blog da Vitinha: o mega escaldante Ternura dos Quarenta, o meu muito muitoooooooooo obrigada!

Como já li nos restantes vencedores, estou que nem posso com o orgulho, a vaidade e a baba, afinal não é todos os dias que se está nomeada e/ou se ganham Óscares:

Vou citar o post da Vitinha, para não me enganar em nada:

Óscar erótico!

  • E o Óscar blogue erótico masculino vai para:


  • Óscar erótico feminino: Temos um empate:

  • Óscar erótico casais: Mais um empate, neste quase que era empate a três.

  • Óscar erótico poemas/contos

  • Óscar erótico fotografia

  • Óscar erótico tema único: Mais um empate

  • Óscar lingua erótica

Mais uma vez obrigada...ternurenta Vitinha e ternurentos votantes! Parabéns a todos os blogues vencedores.


Beijos prometidos

13 comentários:

  1. Obrigada eu querida, por seres tão genuína, e escreveres textos cheinhos de desejo;)

    Eu nomeei os que sigo mais e que mais me dizem, apesar de haver muitos mais, mas tinha de escolher, senão era uma lista enorme, mas quem votou foram os leitores, a eles devo o meu obrigada também, foram uns queridos;)

    Beijo ternurento

    ResponderEliminar
  2. Vc merece linda! Parabéns!
    Lambidas da lobba!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos prémios, mas a qualidade deve ser premiada.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos prémios, certamente merecidos!
    E parabéns pelo blog, deliciosamente envolvente e sedutor!
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Adorei a idéia..

    Parabéns, você merece...

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Passei só para dar os parabéns e dizer que o Óscar foi-te muito bem entregue!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, duplamente.


    Beijos,

    Enfil

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!

    Num momento desnudado de inspiração
    Apuro sentidos desconhecidos nas janelas do mundo…
    Abro longas cortinas entreabertas da imaginação
    E sonho despertar, num sono em que não durmo

    Um resto de um bom dia e semana
    Continuando, com a boa inspiração…

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderEliminar
  9. Ounn *_*

    que lindos!!!
    Parabéns..

    espero chegar lá!

    ResponderEliminar
  10. rsrs....ADOREI esse troféu, ficou ÓTIMO.

    Parabéns pels seus, MAS como toda boa entrega de OSCAR, faltou DISCURSO né??

    bjo

    Atrê

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)