sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mais uma Prenda da Afrodite...

Ganhei mais um selinho repassado pela querida Afrodite, do delicioso blog Confissões de Afrodite! Obrigadaaaaaaaaaaaaa!
Tendo sido criado pelo blog Cheia de Manha.

Citando a "criadora:

"Pessoal é o seguinte:

resolvi fazer esse selo para homenagear nossa amizade e por vcs blogueiras amigas que não vou citar nomes porque são muitas...rs e agradecer a amizade e o carinho constante comigo aqui no mundo dos blogs e por ser bem recebida aqui..."


Repasso-o aos meus blogues linkados, que o queiram levar ;)))

Be my guest...


Beijos prometidos

4 comentários:

  1. Não me vais levar a mal, mas não acho grande piada aos selos. No início do meu blog, presentearam-me com 2, mas depois... deixei de ligar. Ainda assim, acho que mereces os selinhos todos porque o blog é de facto, excelente! Parabéns. NM

    ResponderEliminar
  2. Tbm tenho .. tbm tenhooo

    hehehehe
    =D

    ResponderEliminar
  3. nm
    Os selos são uma forma de mimar e ser mimado...
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  4. Lisa
    Quem merece, tem!
    Parabéns!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

Deixa comigo o teu desejo...
Beijos prometidos

(NOTA: Se não conseguir comentar com facilidade tente clicar com o lado direito do rato em cima do espaço onde deveria comentar e em "este frame" escolher "abrir nova janela" e comentar então. Assim resulta sempre!)